Música como tocar melhor seu instrumento

Encorajo todos a considerar jogar mais do que um instrumento musical . Embora provavelmente você vai ter sempre um “instrumento principal” ou “primeira escolha”, a alegria e diversão de experimentar com novos instrumentos mantém a sua perspectiva.

O desafio ao aprender tocar fácil um instrumentos musical extras é aprender de forma eficiente, porque a maior parte do seu tempo de música (ensaiando, escrevendo, realizando) envolve o uso de seu instrumento principal . Então, como você pode ajustar esses instrumentos “nas rachaduras?” Como aprender tocar violão  por exemplo.

como tocar um instrumento musical

 

 

Veja como. Em primeiro lugar, compreender os conceitos que regem o instrumento. Em segundo lugar, entender a digitação ou padrões que permitem que você experimente livremente. E em terceiro lugar, usá-lo para fazer as coisas “simples e eficazes”. A razão de eu dizer “simples e eficaz” é porque estes são instrumentos secundários para você. Não é necessário dominar frases complicadas em cada um deles … você só precisa aprender o suficiente para apreciar o que você está fazendo, e jogar de forma simples e eficaz.

A distração, o Hill, ea recompensa

 

A “distracção” é que você pode ficar tão interessado em instrumentos secundários que você perder o foco sobre o principal desafio que tem sido dado a você. Comprometer-se a manter as primeiras coisas primeiro. Manter o que é mais importante. Mas, em seguida, com os pequenos pedaços de tempo que você tem aqui e ali, se abrir para a possibilidade de coisas novas.

O “Hill” é o sentimento que você obterá ao tentar algo novo. É altamente provável que você vai se sentir muito não qualificada, como um novato, etc. Se você me acostumei com o quão bom você se sente ao jogar o seu “instrumento real”, você pode não gostar deste “novo” sensação de estar de volta em uma praça. Você pode até mesmo experimentar o pensamento: “Como é que alguém sempre jogar esta coisa?”

A “recompensa” vem quando você já experimentou o suficiente para passar os estágios iniciais para onde a música começa a fluir … talvez apenas uma frase aqui e ali, mas ele começa a soar como algo real … e você começará a pensar: “Talvez eu possa obter este depois de tudo.” É uma sensação boa, e abre o seu mundo musical.

Com esta recompensa em mente, vamos explorar primeiros passos em outros instrumentos. Vamos começar com teclados.

 

Primeiros passos no teclado

Há um estilo de como tocar teclado muito simples que você pode aprender em um período relativamente curto de tempo. É especialmente eficaz como um acompanhamento simples de um cantor, o que significa que como um compositor que você aprecie este tipo de jogo. Aqui estão os principais conceitos …

Teclado Conceito # 1
Baixo na mão esquerda … acorde na direita … melodia na voz.

Neste estilo, a mão esquerda estará jogando apenas a nota do baixo. Às vezes, será, literalmente, apenas uma nota, e às vezes ele será duas notas com o mesmo nome jogado uma oitava de intervalo.

O acorde mão direita será em algum lugar no meio do teclado, geralmente em torno de meio C. O acorde com a mão direita na maioria das vezes em três notas (embora às vezes pode ser apenas duas notas, e às vezes quatro.)