A ejaculação precoce pode ser curada

A ejaculação precoce pode ser curada
Não se sinta envergonhado. Não tenha vergonha. Até 75 dos ejaculadores prematuros podem ser curados dentro de uma média de 15 semanas.

De fato, os resultados do tratamento para a ejaculação precoce são agora tão bons que qualquer casal que enfrente o problema do controle ejaculatório inadequado, com raras exceções, estará desfrutando de uma vida sexual muito mais gratificante em apenas alguns meses.

 

Por que demorou tanto tempo para encontrar uma solução para PE? 
A causa da ejaculação precoce não foi completamente compreendida e ninguém realmente sabia como tratar esta condição corretamente.

Durante anos, os médicos estavam recomendando cremes anestésicos que realmente não funcionam. Estes agentes tópicos são geralmente seguros desde que o paciente não tenha histórico de alergia à lidocaína ou substância similar presente no creme. Eles trabalham dessensibilizando o pênis, ou seja, entorpecem a sensação no pênis para ajudar a retardar a ejaculação.

Mas não parece certo desistir de sua diversão para aumentar a duração de um ato de fazer amor. A outra solução da época era a psicanálise que, apesar de exigir muito tempo e dinheiro (geralmente de 2 a 5 consultas por semana), mostrou ser uma terapia ineficaz para esse distúrbio.

Por que é importante durar mais tempo na cama? 


Quão rápido é “cedo demais”? Ninguém pode realmente colocar um período de tempo exato sobre o que é considerado um controle ejaculatório inadequado. No entanto, muitos pesquisadores conceituados sugeriram que, se um homem durasse menos de dois minutos após a penetração vaginal, ele seria prematuro.

Um estudo recente, no qual mais de 1.200 mulheres foram entrevistadas, mostrou que até 60 delas admitiram que deixariam seu parceiro por causa desse problema.

Isso confirmou parcialmente estudos anteriores que relataram que, em média, as mulheres precisam de 12 a 14 minutos para atingir o orgasmo. Talvez o efeito negativo mais importante da ejaculação precoce seja o da autoconfiança do homem. A falta dela pode prejudicar seriamente a qualidade geral da vida do homem e seu desempenho em outras áreas da vida. Se você se sentir sexualmente inadequado, isso certamente causará ansiedade de desempenho, medo do fracasso, culpa e, por fim, depressão.

O que é diferente hoje? 
Até recentemente, a grande maioria dos homens que sofriam de ejaculação precoce estavam presos ao seu problema por toda a vida. Felizmente, a medicina sexual percorreu um longo caminho nos últimos anos.

A tendência positiva e crescente na medicina convencional e na farmácia é a fitoterapia. Com raras exceções e se aplicado corretamente, os medicamentos fitoterápicos são seguros e não requerem prescrição médica. No entanto, como sempre, se você sofre de alguma condição médica aguda, deve consultar seu médico antes de tomar qualquer medicação.

Embora muitos deles ainda não tenham sido aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, alguns dos mais reputados institutos urológicos americanos chamaram a atenção para o fato de que certas medicações fitoterápicas destinadas a lidar com a ejaculação precoce provaram ser muito eficazes. Na Índia, Coréia e outras áreas do Extremo Oriente tem sido demonstrado que esses medicamentos podem ajudar homens com ejaculação precoce a atrasar significativamente sua resposta ejaculatória.

Conclusão
Até recentemente, quase todo homem que queria saber como durar mais tempo durante o sexo e curar a ejaculação precoce estava sobrecarregado com seu problema por toda a vida. Graças ao advento da medicina sexual moderna, a grande maioria dos homens pode ser permanentemente curada em questão de meses.